As estradas de Rosewood estão pavimentadas com corações partidos nesta segunda parte da sexta temporada de Pretty Little Liars, mas pode haver reconciliação no futuro para pelo menos um casal. Abaixo, as Liars revelam suas expectativas para com os casais, como os novos amores diferem dos antigos e como um dos casais tem a relação mais saudável de todas as outras.
Alyse Whitney, do site The Hollywood Reporter, perguntou para Lucy: Como é para Aria e Ezra depois de eles se reencontrarem pela primeira vez?
“Nós nunca vimos a cena em que ambos se despedem; então, em minha cabeça, eles fingiram isso. Eu não acho que houve um ponto final”, respondeu Lucy Hale. “Mas os dois sabem que não são necessariamente o melhor um para o outro. A pessoa que você ama nem sempre é a pessoa certa para você e isso é difícil de aceitar. Aria queria esquecer tudo o que aconteceu em Rosewood e ver coisas novas, mas ela sempre estará apaixonada por ele. Ela vai negar até o fim, mas talvez eles precisavam mesmo se separarem por um tempo para voltarem sendo melhores e mais fortes. Você começará a vê-los serem saudáveis um para o outro dessa vez.”
O novo namorado de Aria, Liam, é um colega de trabalho. Como essa relação é diferente da [relação] com Ezra?
“Na verdade ele me lembra muito Ezra. Está claro que Aria tem um tipo – físico e mental -, ela gosta dos inteligentes. Uma boa parte da minha história nessa parte da temporada é sobre nós três. Existe um pouco de atrito ali, mas Liam é muito esperto e eu quero acreditar que Aria é muito apaixonada por ele.”
As próximas quatro perguntas foram direcionadas à Troian Bellisario:
Marlene disse que é preciso trabalhar com alguns personagens que não
foram muito trabalhados na temporadas anteriores. O que está acontecendo
com Spencer e Caleb?
“Spencer e Caleb sempre estiverem incrivelmente próximos porque ambos pensam da mesma forma e têm um grande amor por Hanna Banana. Quando Caleb volta para Rosewood e os dois começam a beber ao invés de tomarem as melhores decisões, foi ela quem disse que Caleb deveria ser melhor para Hanna. E a mesma coisa quando voltamos da casa de bonecas e Hanna começou a afastá-lo, ela foi até Hanna e disse para ela ser melhor com ele. Ela sempre foi muito próxima dos dois, então quando as pessoas começaram a dizer: ‘Você está passando muito tempo com Caleb!’, eu pensava:’Sim, porque eu sou amiga dele!’.“
Como o relacionamento de Spencer e Toby evoluiu e mudou?
“O maior problema que eles sempre tiveram foi que, quando ainda estavam na escola, ambos estavam se tornando pessoas diferentes. Toby realmente ama Rosewood e gosta de estar em uma cidade pequena; mas não vejo Spencer contente quanto à isso.”, respondeu Troian. “Mesmo que seja seu primeiro amor – e talvez seja um incrível grande amor -, vocês acabam se tornando pessoas diferentes.”
Será que ver Toby novamente fará ela ter vontade de voltar a ser como antes?
“É sempre divertido e tentador ver alguém por quem você está apaixonado. Eu digo que Spencer está solteira, mas você não sabe se Toby também está.”
Nós sabemos que existe uma Yvonne nesta relação…
“[…] Spencer realmente gosta do lugar em que está. Ela sente falta dele porque você sempre sente falta do seu primeiro amor, mas ela está disposta a desistir de tudo por ele? Não… Ela é casada com o trabalho dela, está tentando ser uma mulher bem-sucedida.”
Ao mudar o foco da entrevista novamente, mas dessa vez para Ashley Benson,
Alyse perguntou como foi filmar a cena do rompimento com Caleb, já que
Marlene disse ter sido a cena mais difícil que ela já teve que escrever.
“Essa cena foi realmente emocionante, porque nós estávamos dizendo adeus um ao outro, e Tyler e eu temos um amor tão grande… Foi romântico e triste e você sente tudo isso por eles. É uma cena tão emocionante e realística.”
Hanna não é do tipo que trai, mas existe a tentação de voltar aos braços de Caleb quando se reencontrarem?
“Sempre haverá sentimentos ali. Ele foi o primeiro namorado dela, tirou sua virgindade, tudo. Sempre haverá uma profunda conexão. Eles ficam triste ao se reencontrarem porque um perdeu o outro, mas Hanna seguiu em frente e fez coisas melhores para sua vida e maturidade. No final das contas, ele quer o que é melhor para ela e ela o que é melhor para ele.”
O que é diferente com Jordan?
“Ele é mais velho e maduro. Eles se conheceram em um evento de moda e ela se apaixona porque ele é bem-sucedido e cuida dela. Ele é mais homem do que Caleb foi e ela gosta disso.”
Como é a relação de Alison com o Dr. Rollins?
Nós sabemos que Alison acaba noivando, então, como Emily aceita tudo isso? Elas ainda têm sentimentos não resolvidos?“Ela está tentando ajudar a irmã e ele também, então isso inicia uma conversa e eles percebem que têm algumas coisas em comum”, responde Sasha Pieterse. “Ela acha ele atraente e isso começa como algo proibido, que floresce para algo mais.“
“Nada é permanente ou cem por cento para sempre“, responde Shay Mitchell e Sasha continua: “O modo como Marlene descreveu isso foi que sempre haverá uma relação especial entre Ali e Emily. Elas sempre terão algum tipo de chama dentro delas e um amor recíproco.“
Emily menciona uma garota italiana do seus últimos cinco anos. É alguém que devemos prestar atenção?
Créditos: Pretty Little Liars Brasil“Emily sempre teve uma porta giratória de namoradas em Rosewood – o que é surpreendente para uma cidade tão pequena!”, responde Shay. “Enquanto ela estava na Califórnia, ela pode ter tido alguns certos relacionamentos… Ela se divertiu por esses anos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário