domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ashley Benson confessa: Ainda é #TEAMHALEB



Gente, meu casal preferido é Haleb, então pensem na minha felicidade hahaha. Mas não podemos ignorar o fato de nossos casais terem sido separados pelo tempo :(
Agora gente, preciso despejar aqui a minha raiva: Meu Deus! Caleb e Spencer se paquerando não rola! Não rola mesmooo! Agora voltando ao post hehe...
Vejam o que Ash falou:

“Eu acho que é divertido ver Hanna com um novo cara, já que todo mundo ainda é #TeamHaleb“, confessou a atriz, de 26 anos, em sua mais recente entrevista à MTV. “É divertido, eu ainda quero que fiquem juntos. Eu acho que eles eram adolescentes e o primeiro amor um do outro, foi um pouco imaturo. […] Já com seu noivo, é mais maduro e consegue lidar com o estilo de vida que ela leva agora; Caleb está um pouco intimidado com isso.”



É gente, precisamos deles juntos de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário