quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Big A Reveal - O que eu achei

Ola gente! Nesse post vou falar sobre a revelação de A.


Eu queria muito que -A fosse o Wren, ou a Aria. Por que a Aria? Bom, se você ler as teorias sobre ela, você simplesmente enlouquece e tem certeza de que ela é A. Mas eu tinha isso em mente muito antes da 5 temporada. Porque da pra saber que não é a Aria a partir daí.
Eu soube quem era A de um jeito bem ruim hehe. Eu cheguei em casa e abri o Instagram. Como eu sigo milhares de fan clubes de PLL, simplesmente apareceram milhões de fotos de A. Eu só vi aquele cabelo loiro e na hora me toquei: CeCe Drake! Não fiquei muito feliz na hora, mas depois que eu assisti a revelação, eu AMEI. Mas todos percebemos que foi um final muito mal escrito e desesperado. Afinal, tem muitos buracos nessa história toda da CeCe ser A. Mas enfim... Eu acho que deveria ser outra pessoa, alguem mais proximo das liars. Mas agora que A já foi revelado, só podemos esperar a 6B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário