quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Marlene King - Entrevista sobre o futuro de PLL

 


Como as mães saíram do porão? Elas conseguiram sair do porão?
Marlene King: Eu acho que elas saíram do porão depois do final do episódio; a policia encontrou elas lá embaixo.

OK, bom! Eu só queria ter certeza de elas não estivessem mais lá embaixo depois de 5 anos.
MK: Talvez elas tenham encontrado o armário de vinhos e estão se divertindo.

Alison tem um novo nome no futuro. Ela está casada, ou só mudou o nome por motivos de segurança?
MK: Ela se casou.

“Rollins” era o sobrenome de um médico do Radley. É com ele que ela se casou?
MK: Ela está casada com um médico, e isso é tudo o que eu vou dizer.

As meninas estão namorando com alguém que elas não estavam antes do salto no tempo?
MK: Eu não vou dizer,  porque eu acho que vai ser divertido os fãs esperarem para descobrir. Todas as pessoas que estão na série agora vão continuar em PLL.

O que você pode nos dizer sobre “Ele” que as meninas parecem ter tanto medo?
MK: “Ele” não é Charlotte ou CeCe ou alguém relacionado com esse nome em particular. É uma pessoa diferente que as meninas estão indo avisar Alison sobre.

Poderia “Ele” ser o novo “A”, em termos de ser o do grande vilão da série?
MK: Eu não posso confirmar ou negar se há um novo “A”, mas sim, “Ele” é o novo vilão da série.

Você passou 5 anos construindo esse mistério. Você acha que pode superar isso?
MK: Sim. Existirão duas reviravoltas finais durante os próximos 30 episódios.

Uma dessas reviravoltas será sobre quem matou a Sra. DiLaurentis?
MK: Sim.

Você diz que tem mais 30 episódios . É esse o ponto final definitivo, ou você está esperando para ver o que acontece?

MK: Nós temos história suficiente para ir até o fim da 7° Temporada, e nós vamos deixar os fãs dizerem se eles estão prontos para dizer adeus a este mundo e esses personagens.

O covil de Charlotte, com o holograma, parecia muito com ficção cientifica. Qual foi a inspiração para isso?
MK: Sabe, às vezes eu simplesmente acordo com essas ideias loucas. Está era uma delas. Eu sabia que Charlotte não gostaria de contar a sua história diretamente para as meninas.

Charlotte continuara sendo parte da série, ou essa historia já acabou?
MK: Veremos Charlotte cinco anos mais tarde. Alison ficou para trás para cuidar dela, e vamos ver o que aconteceu com ela depois desse salto no tempo.

Você sabia que a CeCe seria a vilã por anos, mas há quanto tempo você decidiu que ela seria transsexual?
MK: Começamos a conversar sobre isso três anos e meio atrás, na 3° Temporada. Sabíamos que um personagem ia roubar o jogo de Mona. Mas Vanessa Ray não sabia até a semana antes da filmagem. Mantivemos ela no escuro, assim como fizemos com Janel Parrish quando ela era “A”.

Charlotte realmente completou a mudança, ou ela apenas se identifica como mulher?
MK: Honestamente, eu não sei a resposta para essa pergunta. Nós decidimos não responder essa pergunta porque é uma questão muito sensível para as pessoas.

Você estava preocupada que as pessoas fossem reagir negativamente sobre isso?
MK: Porque é uma questão tão importante e sensível – eu sou solidária com toda a comunidade transgênero – sim, é claro. Mas era uma parte integrante da história, e uma vez que o movimento transgênero realmente começou a acontecer há alguns anos, nós tivemos que ser ainda mais sensíveis. É um momento muito importante para essa comunidade

Como Jason está lidando com tudo isso?
MK: Acho que ele está aceitando. Jason e Alison entendem o dano que foi causado em Charlotte depois de uma vida inteira negligenciada pela família.

Finalmente, como Charlotte conseguiu dinheiro para bancar 5 anos de tortura? Aquilo não pode ter sido barato.
MK: Nós sabemos por dicas que foram lançadas que a Sra. D estava enviando dinheiro para o Grupo Carissimi. Charlotte é o verdadeiro Lobo de Wall Street; ela pegou o dinheiro e construiu um império, o que é outra coisa que vamos explorar depois do salto no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário