sábado, 9 de abril de 2016

Lucy Hale fala sobre o futuro da série


Após a season finale, o Vulture conversou com Lucy sobre Ezria, sobre o porquê dos fãs acharem que ela é -A e sobre o futuro da série.
Primeiramente, quero dizer que “A-moji” é possilvelmente o melhor nome para -A até agora.
Lucy: Eu sei, é histérico. Eu nunca vou esquecer … na 6ª temporada “A” começou com os emojis. Eu fiquei tipo “Isso é tão ridículo, mas é tão ridículo que vai funcionar.” A nossa série tem uma realidade tão intensa que coisas como essa realmente funcionam. E eu concordo, é de longe o melhor nome para “A”.
E aqueles emojis são emoji bem piratas.
Lucy: É a versão pobre dos emojis, com certeza.
Como você e o elenco reagiram com a revelação de que Jessica DiLaurentis possui uma irmã gêmea vingativa?
Lucy: Eu amo a Andrea [Parker], que interpreta a Jessica. Ela é uma pessoa maravilhosa e uma ótima atriz, e eu fiquei arrasada quando mataram a Jessica. Então quando eu descobri que estavam trazendo ela de volta, eu, pessoalmente, fiquei animada. Ela traz muito para a série e eu estou muito curiosa pra ver até onde eles vão ir com essa história na 7ª temporada. Eu tenho certeza que a gêmea … eles já revelaram o nome dela?
Sim, Mary Drake!
Lucy: Pois é, eu não tinha certeza. Eles vão explorar profundamente o que ela anda fazendo, agora que ela voltou e em como ela obviamente tem que lidar com todas essa histórias.
Eu gostaria de discutir a relação entre Aria e Ezra. Antes do salto no tempo havia uma quantidade considerável de críticas quanto ao fato de que era um relacionamento amoroso entre os dois, já que Aria era uma adolescente e Ezra tinha vinte e tantos anos. Você alguma vez já compartilhou essa preocupações?
Lucy: Eu me lembro que antes da série ir ao ar, e definitivamente durante a 1ª temporada, havia um monte desses grupos, principalmente de mães boicotando a série por causa de questões como essa. Eu, como atriz nunca tinha visto como “Ai meu Deus, isso é um romance proibido, ai meu Deus, isso não deveria estar acontecendo.” Eu via como duas pessoas que não deveriam estar juntas, mas se amavam de qualquer maneira. Assim que as pessoas começaram a assistir a série e viram a química entre os dois personagens, elas passaram a aceitar mais. Seis temporadas depois e as pessoas ainda irão falar sobre isso. Eu pessoalmente nunca tive problemas com isso, mas eu sei que muitas pessoas tiveram.
Eu realmente gostei que eles mantiveram Aria e Ezra juntos. Nós estamos nos aproximando da 7ª temporada, e olhando  pela season finale, está parecendo que eles vão terminar juntos, pelo menos é o que eu espero. Isso só mostra que o amor verdadeiro compensa e às vezes as pessoas estão destinadas a ficarem juntas.
O que você achou mais interessante, ou desafiador, ao longo da evolução do relacionamento deles?
Lucy: Obviamente que durante as seis primeiras temporadas era um romance proibido, poucas pessoas podiam saber exceto seus amigos, então eu tinha que me lembrar constantemente que eles não podiam estar em público ou falar sobre isso publicamente. Agora que nós tivemos o salto no tempo eles aparentemente não estiveram juntos durante os anos que passaram. Ezra passou por muita coisa -ele perdeu a sua noiva. Eu acho que futuramente nós descobriremos o que aconteceu com ela. Agora é aquele atrito, eles não querem admitir que querem ficar um com o outro, mas lá no fundo eles realmente querem. É uma coisa tipo gato-e-rato. Mas é isso que faz o romance deles ser super sexy e misterioso, porque você nunca sabe o que vai acontecer com eles.
Por que você acha que a Aria sempre foi um suspeito tão popular para a identidade de “A”? É realmente tão simples quanto o nome dela começar com a letra “a”?
Lucy: É realmente tão simples quanto isso [risos.] O nome dela começa com “a” e essa tem sido uma letra bem popular ao longo da série. Mas os nossos fãs prestam bastante atenção nos detalhes e eles surgem com as suas próprias teorias e histórias. Algumas pessoas juntam as peças tipo “a  Aria estava desparecida na floresta por causa disso ou daquilo.” É incrível porque muitas dessas coisas fazem sentido. Eu penso “Uau, os escritores não pensaram nisso.” A Aria era a única fazendo o “shh” na abertura. São as coisas simples que nem essa. E de todas as garotas, ela é a única que quase sempre está faltando na ação. Spencer está sempre lá, ela está no campo de batalha. Mas Aria, às vezes, não está lá, e isso gera desconfiança em muitas pessoas.
Quais você diria que são as forças e fraquezas de Aria?
Lucy: Ela é determinada e muito teimosa. Sendo tentando descobrir quem é “A”, nos seus relacionamentos ou na sua carreira, ela estabelece uma meta e faz de tudo para alcançá-las. Eu sempre gostei disso nela. Aria é muito leal com as suas amizades. Ela tem uma base sólida em quase todos os seus relacionamentos. Ela se importa bastante com as pessoas, e isso vale para todas as garotas.
Fraquezas … pode ser só o jeito que ela é escrita, mas às vezes ela pode ser um pouco negativa. Todas as outras garotas bancam o advogado do diabo ou são naturalmente mais otimistas. Às vezes eu fico um pouco frustada porque eu sinto que a Aria escolhe o lado negativo das coisas, o que eu necessariamente não gosto. E Aria e as garotas não sabem como dizer não. É o que faz bem para a TV -elas não estariam em uma série se elas simplesmente fossem a delegacia e tentassem acabar com tudo. Eu acho que ela precisa definir mais alguns limites.
Como você imagina Aria passando pelos anos de faculdade?
Lucy: Nós literalmente acabamos a “6A” e pulamos direto para a “6B” em um dia, então nós não tivemos muito tempo para planejar o que as garotas fizeram. Até onde eu sei, eu quero dizer que a Aria teve uma experiência boa na faculdade. Ela deixou Rosewood e todos os seus relacionamentos pra trás e foi colocar o seu melhor pé na frente para fazer o melhor e conseguir a carreira que ela queria, conhecer novas pessoas, conhecer um novo amor, e trabalhar duro para esquecer o tormento que ela passou durante todos aqueles anos. Na minha cabeça eu acho que foi um tempo bom para a Aria. Eu acho que é por isso que ela odeia tanto o fato de estar em Rosewood, porque ela achou que ela finalmente tinha superado aquela época da sua vida.
O que você sabe até agora sobre a 7ª temporada? Vocês já começaram a gravar?
Lucy: Eu literalmente não sei nada. Nós começamos a voltar há algumas semanas, mas eu acho que nós não temos uma data de quando a sétima temporada vai estrear, mas nós vamos filmar até outubro. A citação que a internet está usando é “esse é o início do fim de PLL, como vocês sabem.” Pode não ser a última temporada de PLL, mas parece que essa vai ser a última com todo o elenco. No que diz respeito a história, eu não sei nada. Eu sei que os escritores estão trabalhando duro para fazer dessa a maior e melhor temporada de PLL até agora, porque é o começo do fim. Eu estou muito animada. É divertido interpretar alguém um pouco mais velho!
Houve várias informações conflitantes falando sobre quando PLL irá acabar depois da 7ª temporada. Então, quando você acha que será a hora certa de dizer adeus?
Lucy: É um assunto delicado. Nós estamos indo para o nosso sétimo ano, nós filmamos, Deus, 160 episódios. Nós tivemos uma ótima série por um longo tempo e nós mantivemos o interesse das pessoas, e eu sempre disse que eu quero que a série acabe quando as pessoas ainda se interessarem, não quando elas estiverem implorando para acabar. Nós avançamos no tempo um pouco e eles estão em um bom lugar para finalmente conseguir a paz e descobrir quem é “A”. Eu já disse que eu quero que termine de forma obscura. Mas isso pode não ser o fim. Com o elenco completo, esse vai ser o último ano. Então de alguma forma, está acabando porque nem todo mundo estará lá. Mas vai ser interessante ver o que acontece.
Já que você está em PLL por tantos anos, eu imagino que deva ser fácil ser injustamente estereotipada como adolescente, jovem-adulta…
Lucy: Sim, certo.
Então, existe algum papel que você não tenha feito ainda e está ansiosa para explorar?
Lucy: Têm tantas coisas que eu estou ansiosa para fazer. Eu amo a série, não me entenda errado. É tão bom para mim e eu amo interpretar a Aria. É tão simples quanto isso. Mas como atriz, eu estou constantemente querendo crescer e aprender e fazer coisas que as pessoas não estão esperando de mim, e eu acho que eu tenho muito a oferecer. Eu estou ansiosa para explorar essas áreas e assumir riscos nos papéis. É um problema fácil ser estereotipada como adolescente, se você parar para pensar. Um problema de qualidade. Isso só significa que eu tenho que trabalhar um pouco mais e provar que as pessoas estão erradas. E eu amo um bom desafio!
Notificações de mensagens te deixam ansiosa agora?
Lucy: [Risos.] Não, é engraçado, nós usamos celulares o tempo todo nas filmagens e eu estou cansada deles. As pessoas às vezes me perguntam “Você fica com medo? Você sente medo de filmar a série?” Quando você faz parte, você obviamente enxerga além disso. E não, eu, felizmente, não tive um perseguidor na minha vida. Então está tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário