sábado, 9 de abril de 2016

Qual será o destino de Hanna na 7ª temporada?



Recentemente, Ashley Benson deu uma entrevista ao Entertainment Tonight falando sobre o destino duvidoso de Hanna e sobre as suas expectativas para Haleb na 7° temporada. Confira:

“Vamos torcer para que a Hanna esteja bem!” Ashley disse. “Isso é tudo que eu posso dizer. Vamos torcer para que ela esteja viva e bem. É questionável nesse ponto.”

É verdade que Pretty Little Liars tem nos chocado com inúmeras mortes, mas Ashley acha que o salto de 5 anos na história elevou o nível na 6° temporada. Agora que a série está em um nível totalmente diferente, uma das liars poderia ser morta de verdade?
“Você sabe, não está fora de questão,” Ashley respondeu. “Marlene deu a entender isso também, só para deixar os fãs curiosos. Quer dizer, pode ser mesmo a Hanna, você nunca sabe. Vocês podem não me ver na próxima temporada.”
“Brincadeira!” a atriz completou. “Mas vocês podem me ver correndo perigo, assim como as outras liars, e os rapazes também.”

Pretty Little Liars está se preparando para começar a produção da 7° temporada e Ashley já está ansiosa para voltar para Rosewood para que ela finalmente consiga algumas respostas.
“Nós começamos [a produção] há algumas semanas e eu não faço ideia do que está por vir. Eu estou muito curiosa para ver o que vai acontecer,” ela admitiu. “Eu não sei o que vai acontecer com a Hanna.”



Enquando ela não sabe o que está por vir, a atriz compartilhou seus desejos para a última temporada. 
“Eu espero que Haleb volte a ficar junto e assim espero que a Hanna esteja viva” ela disse.
Ashley Benson, que orgulhosamente admitiu que é a capitã do team Haleb, revelou sua ideia para juntar Hanna e Caleb e fazê-los voltarem: “Vamos simplesmente me mandar para algum lugar com o Caleb, então nós não teremos escolha a não ser reatar” ela revelou. “Simplesmente me tranquem em um cômodo com o Caleb durante toda a temporada e ele será o único que eu vou ver e então nós nos casaremos.”
“Nós mesmos nos casamos” Benson disse com uma risadinha antes de ter uma revelação em PLL. “Na verdade a Aria poderia nos casar. Seria ótimo, presos no porão, assim como as mães de PLL. Seria um tema recorrente.”

Além de quase nos dar um ataque cardíaco na season finale, Ashley nos emocionou com seu momento câmera lenta na chuva. “Ai meu Deus! Tinha muita água. Eu acho que era 5 da manhã quando nós estávamos filmando e estava  muito frio. Tinha muitas pessoas na rua, estava frio, e eu tinha que me manter chorando e emocionada. Então eu tive que continuar filmando durante o dia” ela completou.
“Nós tivemos que filmar a cena de noite e eles tinham que ficar me jogando baldes de água para parecer que eu tinha acabado de correr na rua. Eu estava congelando durante o dia e eu fiquei congelando de noite até às 5 da manhã, mas foi bem divertido.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário