terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ashley Benson conta que chorou após ter pepel recusado por ser "gorda demais"






Pra quem não sabe, minha Liar preferida de toda a vida é a Hanna. Alem de achar coisas em comum com a personagem, sempre que eu assisto PLL eu penso "como a Ashley consegue ser tão perfeita? ter um cabelo mais que maravilhoso, ser uma fofa e ficar bem em qualquer roupa?"
Mas Ash resolveu mostrar as pessoas que ela não é perfeita, e tem suas inseguranças:


 

Em entrevista à revista Ocean Drive, a atriz contou que uma vez foi recusada para um papel por ser "gorda demais". Oi? "Eu uso 36! Chorei por 30 minutos, mas aí você tem que superar a situação ou você pode acabar com um sério transtorno alimentar", disse. "Muitas pessoas nessa indústria escutam que precisam perder peso mais vezes do que deveriam. Mas isso não te faz mais forte. Se você deixa que isso te afete, não pode estar nesse meio - você enlouqueceria", completou a atriz. 



Ashley aproveitou ainda para falar sobre perfeição. "Eu vi fotos minhas editadas em uma sessão de fotos outro dia e pensei: 'O que é isso?' Aquela nem parecia eu! Fiquei muito desapontada. Eu odeio pensar que as garotas digam: 'Ela é tão magra! A pele dela é perfeita!'. Eu tenho espinhas assim como elas", explicou Ash. Esse é um dos motivos pelos quais ela sempre compartilha fotos no Instagram e no Snapchat com creme na cara. "Eu quero mostrar para as pessoas que não sou perfeita. Ninguém é".

É gente... a Ashley sabe o que fala!







Nenhum comentário:

Postar um comentário