sábado, 23 de janeiro de 2016

Lucy Hale quer ver a série acabar de modo trágico!


Na quarta-feira (13), Lucy Hale e Sasha Pieterse concederam uma pequena entrevista ao site E! Online, onde Lucy acabou revelando que quer um final trágico para série, algo com “que as pessoas fiquem realmente desconcertadas”. Entenda abaixo seus motivos e se as atrizes também acham que o final de PLL esteja próximo. 
O fim de Pretty Little Liars pode estar próximo? A essa altura do campeonato já nos perguntamos isso milhares de vezes, mas ainda não temos uma resposta concreta. Dados os acontecimentos da estréia da 6B (que nós, de todo o coração, amamos), parece que a série pode continuar de modo indefinido. O elenco, no entanto, não compartilha dos mesmos pensamentos:
“Parece que essa [sétima temporada] possivelmente seja nossa última.”, disse Sasha Pieterse.
“Por enquanto, irá acabar na sétima temporada, mas iremos embora de um modo incrível. Eu prometo! “, acrescentou Lucy Hale.


Quanto ao modo como a série deve terminar, Pieterse e Hale também têm sérias opiniões sobre isso. Embora você deva pensar que os atores de uma série queiram que seus personagens terminem como um final feliz, esse não é o caso com PLL.
“Eu costumava dizer: ‘Como eu quero que as garotas tenham um final feliz e uma vida livre de -A’, mas eu meio que quero que acabe de um modo realmente trágico”, disse Hale. “Quero que as pessoas fiquem realmente desconcertadas, que sintam que perderam algo quando a série acabar, porque eu sei que minhas séries favoritas acabaram desse jeito; [com] um final tão trágico.”
Com a introdução de um novo -Assassino (ou Uber A, como a criadora, Marlene King, se refere ao novo vilão), um final trágico não estaria tão longe de ser alcançado. Esperamos que, pelo menos, tenhamos uma satisfatória volta de Ezria antes que uma tragédia final aconteça – e esse é uma vontade que Hale parece ter também:
“Eu sou uma grande fã dos dois juntos”, ela disse. E nós respondemos: “Quem não é?”.

Eu só espero que Haleb volte gente! Pra mim pode acabar do jeito que for, menos com a Hnna e o Caleb separados <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário