sábado, 23 de janeiro de 2016

Marlene King diz que pensaram em matar Alison na volta da 6 temporada!




Pretty Little Liars sempre nos mostrou que ninguém está a salvo em Rosewood, mas ninguém imaginaria que os produtores seriam capazes de matar uma das liars. De acordo com uma recente entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Marlene King falou sobre diversas questões pendentes no retorno da série, e, inclusive comentou sobre a possibilidade de ter matado Alison no episódio de estreia da 6B!

Confira a entrevista:
Há quanto tempo você e os escritores sabiam que Charlotte teria que morrer neste arco de flash-forward?
Para ser honesto com você, não era algo que sabíamos com muita antecedência. Eu amo a personagem de Charlotte e foi difícil tomar essa decisão porque eu queria conhecê-la mais. Eu sabia que os fãs iriam amá-la demais, uma vez que compreenderam a sua história. Acredite ou não, eu vou lhe contar um spoiler enorme: Por um minuto e meio – eu até mesmo conversei com Sasha sobre isso – nós falamos sobre Ali ser essa pessoa no caixão e voltar para os flashbacks. Eu estava tipo, “Oh meu Deus, não. Ela não pode ser a pessoa no caixão!“. De jeito nenhum poderia ser Alison. Os fãs iriam nos odiar.
Foi um muito arriscado e divertido, mas a próxima pessoa que encontramos para relançar o show foi Charlotte. Essa foi uma chamada terrível de ter que fazer, porque [Vanessa Ray] fez um ótimo trabalho no episódio anterior. Voltamos a filmar, e ela estava tipo, “Oh meu Deus, eu estou morta agora?” Como eu sempre digo, você nunca está morto em Rosewood. Nós achávamos que Alison estava morta durante muito tempo, e agora ela está aqui no cartaz. Ninguém nunca realmente morre em Rosewood e nós sempre encontramos maneiras de trazer de volta o seu personagem no show. Veremos Charlotte novamente, mas ela não vai estar andando entre os vivos – provavelmente.
Será que vamos descobrir o que de tão grave aconteceu com Sara Harvey? Parece tão ruim quanto Jenna, já que ela não pode caminhar por conta própria.
Eu o chamo de “Sara Thing”, este episódio lembra o piloto em muitas partes. As meninas não vão chamá-lo de “a coisa da Sara”, mas eu chamo. Obviamente, ela pode ver, mas ela foi prejudicada de uma forma que elas se sentem responsáveis, e vai ser revelado mais cedo do que mais tarde, nos próximos episódios.
É algo que aconteceu nos últimos cinco anos, ou na Dollhouse?
Se você voltar e realmente assistir a segunda última cena, a cena de adeus no final do verão, Emily diz: “Ouvi dizer que eles estão deixando Sara fora do hospital” e você pode ver que ela se sente culpada. Alguém diz: “Não foi culpa nossa.” Foi algo que aconteceu antes das meninas deixarem a casa.
Será que vamos ver o enredo do grande vilão começar como a situação de Sara agora, ou será mais focado na sétima temporada?
O grande vilão vai certamente fazer a sua presença conhecida, mais cedo ou mais tarde. Não é imediato, uma vez que eu acho que é bom para tomar um fôlego a partir da vida que as meninas tinham sob pressão constante de “A.” Mas o novo vilão não vai demorar muito tempo para dar as caras. Na verdade, nos próximos dois episódios, você vai vê-lo. É o nascimento do novo vilão. A morte de Charlotte leva ao nascimento do novo vilão.
É alguém que conhecemos, ou alguém novo?
Estamos começando a partir de um novo local de muito mistério, que eu acho que é importante no sentido de que você se sente como no piloto. Essa história vai ser familiarizada em alguns aspectos, mas será muito diferente em outros.
Será que Ali vai acusar alguma liar de matar a sua irmã?
Não de imediato. Eu acho que ela começa extremamente confiante nas meninas, mas as coisas nunca são o que parecem em Rosewood e todo mundo é suspeito. Ela vai ter motivos para acreditar que talvez uma das meninas estava envolvida. Ela não está contra as meninas, mas todo mundo é um suspeito justo neste show.
Essa estreia realmente se espelhou no piloto original, especialmente no funeral. Lorenzo está parecendo como o próximo policial Holbrook, podemos confiar nele?
Ele conseguiu a promoção que era para o Toby. Lorenzo tem esse ponto. Nós não vimos o último de nossos outros policiais, bem, então ele não é o único policial na cidade, eu vou dizer isso.
Toby vai ter que investigar as meninas porque ele está trabalhando com Lorenzo? O quão dinâmico isso é?
Toby na 6B é mais uma história de relacionamento do que história policial. Ele se torna um pouco investigador com Spencer à medida que avançamos nos episódios.
Nós sabemos para que pessoa que ele está construindo aquela casa?
Não sabemos ainda. Você não encontrou o personagem ainda, mas você irá muito em breve. Toby quer provar a si mesmo que pode construir uma casa, mas seu objetivo interno é o que estabelece as suas raízes para construir uma família.
Vamos ver Jason ou o pai de Charlotte de volta?
Nós vamos descobrir sobre o Sr. D. e Jason e onde eles estão nos próximos episódios.
Ezra e Aria vão estar trabalhando mais juntos com seu livro? Ele e Liam vão acabar trabalhando juntos na editora.
Eles estão muito todos entrelaçados, esses três personagens. O livro de Ezra é o centro desse enredo e Aria trabalha para a editora que está à espera do manuscrito. Todas essas circunstâncias justam a história de Aria, Ezra e Liam.
O quanto grave é a medicação de Emily e essa história? Será que ela tem a ver com um dos seus grandes segredos?
É uma grande parte da história. O que ela está escondendo é definitivamente o seu maior enredo da temporada. É um grande segredo amarrado em dois segredos!

É gente... A situação é tensa hehe. Tenho certeza que assim como eu, todos estão morrendo de curiosidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário