segunda-feira, 23 de novembro de 2015

1 temporada - Melhores momentos

Oi gente, esse post é pra relembrar a 1 temporada, e na minha opinião, os melhores momentos. A primeira temporada é incrível mas tambem é super tranquila comparada as outras temporadas. O que eu gosto nela, é de que não sabíamos muito sobre os personagens e suas historias no começo, então tudo era muito novo. Agora todos sabemos que o novo virou surpresa e algo tenso rs. Mas memso sendo a mais tranquilinha, temos momentos muito tensos... vamos lá:

A primeira mensagem que as liars recebem juntas de -A. É só eu que fico tensa quando elas recebem uma mensagem de -A quando estão todas juntas? Bem, esse momento é do primeiro episódio!





Outro momento muito tenso e que eu adorei (mas fiquei com pena ta gente rs), foi quando a Hanna é atropelada por Mona.



Como esquecer do flashback que mostra o momento em que Jenna ficou cega? Foi tenso...

 

E quem lembra da briga entre Spencer e Ian na torre da igreja? Eu realmente achei que a Spencer fosse se dar mal, mas por sorte... Ali a salvou de Ian.


É isso gente, melhores momentos da segunda temporada em breve. Ah, e desculpa o spoiler pra que não sabia que a pessoa de capuz no sino era a Ali hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário