terça-feira, 24 de novembro de 2015

Merry christmas, Bitches -A

Oi gente! Esse post era pra sair só depois de um outro falando sobre a 5 temporada. Mas como eu não iria postar hoje e não estava me aguentando de ansiedade hehe vou liberar esse aqui primeiro. Esse post é falando sobre o episódio 13 da 5 temporada. O que seria um episodio de Halloween, foi um episodio de Natal. E Eu amei mesmo assim, sem falar nas aberturas desses episodios que eu gosto muito haha!


 Vamos falar primeiro dos vestidos das meninas, um mais lindo que o outro neh? Na minha opinião, a Aria era a mais linda, ela tava simplesmente perfeita!



Ali é nossa Queen neh gente, nada mais justo do que ela sentar no seu trono rs

Teve a hora da dança é claro, Hanna dançou com Caleb <3, Aria com Ezra e Emily com Paige.

 



Quem deu as caras no baile foi Cece...



Toby estava com a perna quebrada e não foi ao baile, mas Spence fez uma surpresinha..



Mona tambem apareceu no episódio, mas nos pensamentos e ilusões da Ali...





Enfim gente, foi um episodio incrivel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário