domingo, 22 de novembro de 2015

Hanna Marin

Enfim a minha liar preferida haha. Amo a Hanna e acho ela a mais fofa das liars. Dentre todas, ela é a que eu mais me identifico e a que eu acho mais bonita, e vamos combinar de que ela tem o namorado mais bonito neh... #Haleb

Hanna lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Alison a excluía e a deixava mal por ela ser gorda. Desde que seus pais se divorciaram, Hanna vive permanentemente com a mãe. Ela se sente traída por seu pai, que se casou de novo, e não se dá bem com sua nova esposa e filha. Quando sua amiga Alison desapareceu misteriosamente, Hanna transformou-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal. Ela se apaixonou por Caleb Rivers, um hacker metido a bad boy. Hanna parece não ser a mais brilhante do grupo, mas consegue surpreender os que a subestimam. Ela também entende tudo de moda e sabe se vestir como ninguém.









Nenhum comentário:

Postar um comentário