sexta-feira, 27 de novembro de 2015

5 temporada - Melhores momentos (Parte 1)

Oie gente! Na minha opinião, a 5 temporada é a que mais tem emoção e cenas incriveis, e como tem muita coisa hehe eu dividi em três partes. Então vamos lá...

Aria mata Shana. Depois daquela cena super tensa envolvendo as liars, Ali e Ezra, e depois que Ezra disse para Aria que Shana era -A, Shana vai atras das liars no teatro. Aria ve Shana com uma arma e atinge ela na cabeça...
















Aí vem uma cena que é uma das minhas preferidas de PLL. Estão todos reunidos até que de repente, a casa dos Cavanaugh explode. E todas recebem as tipicas mensagens de -A novamente, e percebem que Shana nunca foi -A.
















Agora vem uma cena que eu achei muuuito triste. Fiquei morrendo de pena do Jason e da Ali quando Jessica DiLaurentis foi encontada enterrada no quintal da Spencer.













Aí todos descobrimos pela polícia, que quem foi enterrada no lugar da Alison era uma garota chamada Bethany Young, e que estava vestindo a mesma roupa que a Ali naquele dia... E Spencer recebe um video de Melissa confessando que ela enterrou a Bethany porque achou que Spencer a tinha matado e quis protege-la. Muito louco neh...














Agora pra fechar este post, vamos pra cena que eu mais amei, que eu amei demais hahaha. A cena em que o Caleb volta pra Rosewood. Nada de mais, Hanna estava comprando café, quando ela olha pra tras, Caleb estava na fila. Mas sim gente, eu consegui chorar com essa cena haha, vejam:








Nenhum comentário:

Postar um comentário